Se você clicou em para saber mais sobre a tradução juramentada em Árabe, você veio ao lugar certo. Neste artigo, você aprenderá mais sobre todos os processos, além de ter todas as suas dúvidas solucionadas antes de encomendar uma tradução.
Graças a este serviço, seus documentos brasileiros como carteira de habilitação, passaporte e até o diploma de ensino médio podem ser válidos em países onde o árabe é a língua oficial.
O mesmo vale para os árabes que vêm ao Brasil por quaisquer motivos: turismo, trabalho ou abrigo. Por meio da tradução juramentada, os documentos árabes serão válidos no Brasil.
O serviço de tradução juramentada em árabe está disponível na Fast Translation. Conosco, você tem a garantia da melhor relação custo-benefício do mercado. Para fazer um orçamento, entre em contato conosco agora, clique aqui!
Tradutor Juramentado Árabe: onde encontrar
Muitas pessoas ao perguntarem: “Onde posso encontrar um tradutor juramentado em árabe”, costumam ouvir respostas como: “qualquer pessoa que fala árabe pode traduzir um documento para você” ou “conheço alguém que é fluente e que pode ajudá-lo”. Porém, apenas saber falar um idioma ou se tornar um especialista em determinada área para traduzir documentos não é suficiente para realizar uma tradução juramentada.
Para ter este direito é necessário que haja aprovação do tradutor em concurso público organizado pela Junta Comercial do seu estado de residência. O tradutor juramentado é um profissional que deve ser aprovado em provas escritas e orais para obter o direito de exercer a profissão.
Após a aprovação em concurso, a pessoa receberá um número de registro e um número de matrícula, que permite a ele atuar como tradutor juramentado em todo o Brasil. Na Fast Translation, você pode encontrar tradutores juramentados com mais de 30 anos de experiência em tradução. Para solicitar imediatamente nossos serviços, clique aqui!
Qual o valor para realizar a Tradução Juramentada Árabe?
Outra pergunta comum feita por nossos clientes é: “Qual é valor de uma tradução juramentada em árabe?”